domingo, 1 de maio de 2011

Lá no fundo dos meus olhos....



No fundo dos meus olhos há uma fonte profunda e escura...
Água gelada de rio, que escoa e seduz...

Lá no fundo dos meus olhos, no fundo da fonte
Há desejos...
Sonhos perdidos, congelados numa noite qualquer...
Lá e ali...perdidos numa cor que muda...
Conforme sente, conforme se emociona....
Lá no fundo dos meus olhos, há rochas e pedras preciosas...
Há transparência após a cor escura....
Há calor...
Há vontades...
Há seus beijos e suas memórias.. bem ali
No fundo dos meus olhos
Há você!
Inteiro mergulhado em mim
Envolto em mim
Há seu calor, meu calor..Nosso calor...
Bem ali
No fundo dos meus olhos
Pupilas dilatadas...
Medos omissos...Espasmos!
Silêncio...
E de repente...
Um mergulho de surpresa....
Sua certeza, minha real surpresa...

No fundo dos meus olhos
Castanhos...
Escuros
Há profundezas...
Há tristezas
Há memórias
Há alegrias...

No fundo dos meus olhos...
Há sua imagem refletida
Em dias de chuva
Em dias de sol...
Em dias de lua...
Há você ali, como emblema...


Há você ali...
Que mergulhou
E me conquistou!

Um comentário:

  1. Nossa Thaty... cada vez melhor =D

    O Blog ficou lindo e seus textos sempre fantásticos!

    Parabéns

    Beijos da Má =***

    ResponderExcluir