quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010


Hey Hey Hey meus queridos =D

Quero que entrem e fiquem à vontade na minha nova casa!!! Só mudei o lugar ok??? Lá não estava mais arquivando meus posts (também depois de 5 anos e meio rsrs) daí tive que optar por um novo lar!!
Pra quem não conhecia, eu estava postando no blog www.themelodicgirl.blogger.com.br

Estou gostando deste cantinho....Tem bastante coisa legal, diferente e pretendo ajeitar um pouco mais a decoração hehehe...

Bem, eu estava de férias do serviço e voltei a trabalhar essa semana! Já to numa correria intensa...Mas é assim que precisar seguir, não é mesmo??? 2010 começou e espero conseguir realizar pelo menos parte de todas as coisas que tenho na minha mente...Falo isso porque são muitas hehehe....E oras tenho que me brecar para não perder o foco!

Sei lá, mas tenho a impressão de que esse ano passará mto, mto rápido! Caracalas...Já estamos em fevereiro!!! O.o
Tenho a impressão que este ano tbm será cheio de surpresas...Não só na minha vida pessoal...Mas falo isso em relação a todos nós, ao mundo e atudo que vem acontecendo...E sei lá...Qdo falo em surpesas, não tenho a impressão que será só coisas boas não....Mas ok, por ora deixa pra lá esse assunto! Vamos centralizar em pensamento positivo e nas coisas positivas certo??

Ok...Esse post inicio é só para dar Boas Vindas a vocês, pedir que podem ficar a vontade por aqui, a casa é de vocês =D....E sempre que vierem me visitar ficarei muito feliz rsrsrs....

Logo mais volto a postar umas coisas bem bacanas que to querendo, certo?

Kisses

4 comentários:

  1. Nova casa com novidades =D

    Ameeei seu novo cantinho Thaty...estarei aqui sempre !!!!

    Bjoo da Má =**

    ResponderExcluir
  2. testando 1 2 3 . pode contar com mais um leitor.

    ResponderExcluir
  3. Mais um fiel leitor... mas quantos textos você publicou no outro mesmo? hahah


    bjos

    ResponderExcluir
  4. Bem vindo de volta!
    Correria intensa e insana é o que nos espera em 2010.
    Tudo a base de muito som, com certeza!
    Bjs e estarei sempre por aqui.

    ResponderExcluir