sábado, 13 de fevereiro de 2010



Olá pessoas!!!! Mesmo que meio atrasada, não poderia deixar de comentar a experiência incrível que foi assistir ao show do Metallica no dia 31/01/10 (Domingo) no Morumbi. Sabem que, de início eu estava com o maior remorso de não ter ido comprar o ingresso antes, para conseguir assistir ao show no sábado...Mas depois do que presenciei domingo, vi que foi a melhor coisa que fiz...Fora o fato do show ter sido magnífico, pude contar com todo o conforto proporcionado pelo fato de...domingo ter tido bem menos pessoas que no sábado ( o que não quer dizer que não estava lotada tbm...). Então questões como, entrar no estádio, não pegar fila alguma, ter sido direcionada para arquibancada vermelha (sendo que comprei ingresso para arquibancada azul, que é mais barata que a vermelha), logo mais quando o sepultura entrou, pude perceber que a pista estava liberada...Logo corri para a pista para sentir o show....Pois na arquibancada eu estava me sentindo muito telespectadora rsrsrs....



Assisti a abertura do Sepultura lá de trás, pois a visualização estava melhor...Porque na hora que fui tentar ir para frente, com todo esse tamanho de gente...foi impossível ver algo além do teto do palco...E na minha saga de tentar chegar num lugar propício a minha visualização, de repente uma roda se abre em volta de mim....Eram os malucos se preparando para um bate-cabeça ...”Jizus...salva eu”....Sai de lá correndo antes que virasse paçoca ali no meio. Rsrs Dei a volta no estádio e do outro lado estava super vazio...Enquanto estavam preparando a entrada do Metallica, o povo acabou dispersando...Logo eu, menina esperta e inteligente, aproveitei desta situação para me infiltrar...Cheguei até a grade que divide a pista da pista vip...Beleza!!! Era ali mesmo que eu iria ficar....Não poderia ter lugar melhor! Ali eu poderia subir na gradinha e ficar mais alta e ali tinha um bar bem do lado (falta de cerveja não seria problema) e estava bemmm mais perto do palco! Maravilha...Pista com precinho de arquibancada hein??? Pô...Não tem preço! Quando que eu iria conseguir isso no sábado hein??? Por isso...Ter ido domingo foi uma grande vantagem!




O Show foi indescritível, emocionante...Não tenho visto por ai nenhuma descrição diferente dessa, mesmo daqueles que são frequentadores assíduos de mega shows... O set list de domingo foi este:

Intro - Ecstasy of Gold

1. Creeping Death

2. Ride The Lightning

3. Fuel

4. Sad But True

5. The Unforgiven

6. That Was Just Your Life

7. The End Of The Line

8. Welcome Home (Sanitarium)

9. Cyanide

10. My Apocalypse

11. One

12. Master of Puppets

13. Fight Fire With Fire

14. Nothing Else Matters

15. Enter Sandman

bis

16. Helpless

17. Hit The Lights

18. Seek And Destroy

Choveu sim no domingo...Mas isso antes do Metallica entrar... Durante o show, a Lua estava linda, assim como no sábado, apareceu e tornou a noite ainda mais bela!!! Posso dizer que...A experiência foi incrível, fiquei apaixonada pelo James (rsrsrs) e mesmo duas semanas depois ainda estou em estado de êxtase rsrs... Segue alguns trechos que consegui gravar do show:

























Kisses e até a próxima ;-)

2 comentários:

  1. Show PER-FEI-TO !!!! Épico...

    MetallicA \,,/

    Só MetallicA pra parar com a chuva em Sampa...Não caiu uma gota no sábado(30) e no domingo a chuva parou na hora do show(31).

    Curti muito a matéria !

    Bjos da Má =D

    ResponderExcluir
  2. Show inesquecível e fico imensamente feliz de saber que fiz parte, no dia anterior.
    Set list perfeito, atuação perfeita e DIA perfeito.

    Bjs

    ResponderExcluir