sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Sem intenções...


Quantos sonhos ficam debaixo do travesseiro?
Quantas boas idéias tratadas como devaneios?

Miragem ou alucinação?
Apenas uma sensação...

Sem intenção segue-se na vida
Com presságios, loucuras...
Medos e anseios...
Algo com pitada salgada de lágrimas
Ou densos sorrisos que massageiam sua expressão.

Pense que a crença está no amanhã
Que reserva algo diferente de hoje
Mesmo que aparentemente tenha a mesma cara
Em intensidade é diferente...

Continue acreditando!
Pois o combustível está ai...

E sabe aqueles sonhos debaixo do travesseiro?
Simbora! Já passou da hora de acordá-los!

3 comentários:

  1. é, temos o costume de ter sonhos e guardá-los sem prazo para resgatá-los.. está na hora de vc, eu.. coloca-los em uso... ótemo texto...
    loveuu

    ResponderExcluir
  2. Chantilly, seu texto faz todo o sentido, especialmente para mim... Posso sentir aqui dentro cada linha que escreveu como uma grande verdade. Ao mesmo tempo sinto-me quieto, por saber que alguém guarda os mesmos anseios que eu. Isso é maravilhoso pois você é uma pessoa especial com quem posso compartilhar inúmeras coisas.
    Por outro lado, fico inquieto ao me identificar com o texto. De fato temos muito guardado dentro de nós. Porém, penso, talvez como auto-defesa, Que, na verdade os sonhos acontecem sim. Aos poucos. O que nos massacra muitas das vezes é a velocidade em que o mundo nos coloca, de forma que acabamos querendo tudo "pra ontem", como se diz... É um erro entrar nessa. Não gera nada além de frustração.

    Sei como se sente! Pode ter certeza rs rs... Façamos a nossa parte e tenhamos fé! Este é o caminho!

    Beijos crocantes caramelizados e cobertos com delicioso chocolate Nestlé.

    ResponderExcluir
  3. Não só embaixo dos travesseiros, mas em muito lugares já abandonei meus sonhos...

    ResponderExcluir