quarta-feira, 28 de abril de 2010

Cuidado com o tempo...




Tenho tido mais cautela com o tempo...
Este que já é corrido, tem se esquivado ainda mais nos últimos tempos...
Minutos, horas, dias, semanas e meses tem passado por mim sem ao menos perceber e parar para notar os detalhes....
Esses detalhes, que são tão importantes!

Os dias se esquivam, meus olhos não se abrem...
A oportunidade se vai...
Eu choro sem saber porque e sem sentir que mais um dia já passou...
A TV ligada parece ter só um programa
Que dura o dia todo...
O relógio parece ter pouco descanso ultimamente... Se é que me entendem
Tenho sonhando muito
E muito pouco é o que entendo deles....

E tenho sentido que, no adormecer....
O tempo acelera cada vez mais, o sono não vai
Os dias se vão...
E a dor não some mais na madrugada!

Tenho visto e sentido que tenho tido tempo perdido nas mãos...
Nos pés
Nos olhos
Na alma...

Tenho percebido que o piscar de olhos, tem durado meses...
E quais foram os meses perdidos enquanto os olhos permaneciam fechados?

Pensar sobre isso só me toma mais tempo...
Então esqueço o resgate de algo que...
Talvez nem tenha acontecido...
Enquanto eu sonhava
Nem sei o que...

6 comentários:

  1. O melhor seria não depender dele pra nada. Só que o tempo prende a gente numa bolha e independente de perder tempo ou não, a impressão é que a gente sempre sai perdendo.

    Eder
    http://proapocalipse.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. Quanto tempo vc tem? Já não sei se o segundo ou a eternidade... o tempo agora é o que importa !

    Adorei o Post!

    Beijos da Má =**

    ResponderExcluir
  3. Olá Thaty!
    Escolhi o seu Blog para receber o Selo do Premio Dardos!
    Para maiores esclarecimentos acesse o link abaixo:

    http://paulosergiozerbato.blogspot.com/2010/05/premio-dardos.html

    Bjs,
    Paulo.

    ResponderExcluir
  4. Olaaaa

    muito bom como sempre...rs

    lembra de mim?? nao esqueci de vc..

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Ah amigo, que bom isso né? Feliz por vc...pela sua percepção de tempo e do como isso qcontece em sua vida! ;-) Passe sempre por aqui

    ResponderExcluir