quinta-feira, 15 de julho de 2010

Dia Mundial do Rock - 13 de Julho


Rock ultrapassa a definição: gênero musical

Rock virou um estilo de vida, uma forma de pensar, uma forma de agir, sentir e até amar.

Amar? Sim ...Amar! Nós roqueiros somos apaixonados pelo som que nos desperta vida, sentimentos, memórias, sensações, curtição...

O rock direciona nosso caminho, naquela longa estrada...Nos faz companhia, até com uma guitarra imaginária, ou baquetas em bateria invisível...

Ousamos o rock num altar...Num depoimento, numa declaração, de amor ou ódio!

O Rock é meu estilo de vida, é o que respiro e a descrição do meu sentido...

Sabem a expressão:“Rock na veia”? ...Pois é,rsrs. É mais ou menos isso...Tá no sangue que nosso coração bombeia e espalha para o resto do corpo...Num bate cabeça, nos pés nos pedais...Nos dedos na guitarra, na voz rouca que grita, no suor e lágrima...De fãs, ídolos, ícones, stars, grunges, solitários e multidões...Enlouquecida, apaixonada e muito roqueira!

6 comentários:

  1. É bom gostar de algo com tanta intensidade, música é essencial e rock sem dúvida é o som que me traz paz!

    Amei a foto =)

    ResponderExcluir
  2. Adorei Tati.. Concerteza Rock é muita mais que só música!!! É tudo isso que vc disse e mais um pouco..rrss

    ResponderExcluir
  3. Sim é intenso é amor e já faz parte da vida...Rock nos traz paz mesmo Aline e um pouco mais né Jack! Obrigada pelos comments queridos amigos roqueiros =D

    ResponderExcluir
  4. Hoje posso dizer que sem Rock não vivo, o mais e legal e ver pessoas ter o mesmo sentimento, e ver uma pessoa sensível como vc ter gosto pelo Rock me deixa mais feliz!
    Um estilo de vida!

    ResponderExcluir
  5. Meo, a minha familia é Rock and Roll....quer mais do que ter ido no show do Queen na barriga da minha mãe com 7 meses?? Yeeah eu estive lá e mesmo que não lembre as energias daquele dia nunca mais me largaram.

    Hoje eu sou um Duende que escreve sobre Rock no Uarévaa, que ouve Rock no banho, na cama, que já teve inúmeras bandas, que toca bateria e arranha guitarra, que sente falta de alguma coisa quando não ouço essa filosofia de vida nas minhas orelhas amarelas....a trilha da minha vida? O bom e velho Rock and Roll.

    Let´s Rock
    www.uarevaa.com

    ResponderExcluir
  6. És um duende?, vai pedir emprego ai Pai Natal, pensas que és cool ou yo, dá-me mas é um presente que eu fui um menino bom este ano

    ResponderExcluir