quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Vazio...




E de tristeza preencho essa folha em branco...
E de tristeza, meus dias são acompanhados...
E parar de chorar é algo que ainda não sei se terá fim...
Dias assim, tudo fica cinza...
Sem cor, sem gosto, sem sentido...
Não existe mão nem contramão
Tudo é bagunçado e ligeiramente atormentado

De tristeza seguem meus dias
E com a água, o nó da garganta não desce...
Acordar e levantar, perdem o sentido
Significado
E tento recuperar na memória
O dia que tudo começou a perder o sentido
Mas não consigo...

Retomar de onde parei...
Mas onde parei?
Me sinto uma criança perdida no meio da cidade numa tarde agitada qualquer
Procurando a mão da mãe desesperadamente, mas não encontra, senta num cantinho e chora, pois se sente perdida, sem proteção e com medo...

Eu tinha um plano sabe?...
Pois é, apesar de tudo nunca estar exatamente bem, eu tinha um plano...
Mas agora me pego sem saber o que fazer...
Paralisando meus passos e minhas ações para a execução deste plano
Na verdade, até esquecendo qual é o plano...

E as noites são tão frias e solitárias agora...
Escuras....
Me sinto sozinha aqui.

Meus compromissos estão atrasados, não tenho comparecido neles...
E quando neles, é como se não estivesse...
Perdi algo, maior do que imaginava...
Perdi algo que eu nem sabia que tinha...
E agora chorar e entristecer é o que me resta
Porque não tenho mais o que perdi...

A vida pega e me deixa de mãos vazias...
E eu sinto medo
Vazio
Solidão...

5 comentários:

  1. Difícil comentar sobre esse sentimento, estou triste com você.

    ResponderExcluir
  2. linda, inteligente, talentosa e poderosa, nenhuma tristeza é capaz de tirar isso da Thatily!! assim como a felicidade é um estado momentâneo a tristeza tbm, tenho certeza que o que vem por ai em diante será incrível e não mais este momento será lembrado!!!

    ResponderExcluir
  3. Se perdeu dos seus planos?!
    Pegue um papel e uma caneta e faça novos..
    Todos temos todo o direito de ficarmos triste, mas ficar sofrendo é opcional.. Vire à pagina, rasgue-a se necessário.
    Mas levante a cabeça e siga em frente.. E a primeira coisa a se fz é: se perdoar.. Independente de ser culpada ou não, sempre buscamos onde erramos.. Então mude! Ficar parada não irá te levar à lugar algum.. E se precisar, estarei sempre AQUI! Te amo..

    ResponderExcluir
  4. Lindo texto! Tocante e tão reflexivo. Muito bom mesmo.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  5. Nossa agora fiquei triste, mas vc não esta sozinha não esta solidão não e só sua! pq sempre tudo muda e nem sempre e para melhor.
    Sempre aparece uma mão para nos guiar!
    Adorei o que vc escreveu, apesar de ter ficado triste.
    Mas vendo seu belo sorriso...
    bj

    ResponderExcluir