domingo, 15 de agosto de 2010

O tempo me pediu tempo...


Eu poderia pedir para o tempo me enviar respostas mais rápidas
Para que, alguma atitude enfim, eu pudesse começar a tomar...
Mas o tempo me pediu tempo...
E eu fiquei aqui sem saber o que fazer com esse tempo
Vazio...
Tão cheio de nada e tão somente isso...

Pensamentos me aparecem, mas nada é tão suficientemente empolgante
Para me livrar deste tempo, que o tempo me pediu...

Com o vazio não sei o que fazer
E dentro dele sinto frio...
Solidão e saudades...
Os tons cinzas se apresentam dia e noite...
E não posso enxergar os extremos...
Ter a percepção de bom ou ruim...
Pois estou aqui perdida
No tempo que o tempo me pediu...
Num limbo...

Silhuetas me aparecem, com faces ofuscadas...
Lembranças me visitam
Mas hoje já sem intensidade...
Não tenho desejo por eles...
E logo os afasto.


O passado e o futuro
Não percorrem meus pensamentos...
O presente é só vácuo e nem em si se preenche...
As mãos que se estendem são alucinações...
E não me mato
E nem me exalto em vida!

Tenho medo, um grande medo
De que isso venha ser minha eternidade.
Em essência, transcendendo a carne...
Tenho medo e frio
E o tempo que... Poderia ser o único a me ajudar nisso
Resolveu me pedir um tempo...

3 comentários:

  1. A persistência e a razão sempre têm que estar com você, pois no seu caminho sempre haverá as injustiças. Tenha força senão você para e teu cansaço ira te dominar, sejas forte, pois tudo e só uma passagem e logo deixaras de ser escrava do tempo...

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelas paalvras, haverei de encontrar forças sim! ;*

    ResponderExcluir
  3. Lindo o texto, Tha.. E como diz a música do Vinicius de Moraes " um samba bom tem q ter um bocado de tristeza, se não se faz um samba não!"

    ResponderExcluir